Câmara de Quilombo sediou um seminário promovido pela ACAMOSC

por Debora Copetti publicado 05/02/2021 15h38, última modificação 05/02/2021 15h38

Na Noite desta quinta – feira 04/02/2021 foi realizado um seminário para os vereadores, o evento foi promovido pela ACAMOSC que utilizou a Câmara de Quilombo como sede.

O evento se deu início às 18:30h e findou as 22:00h, os temas abordados no seminário dirigiram – se as áreas jurídica, contábil, licitatória e comunicacional. Micheli Endler Nenzel, Angelita Adriani de Conto, Ligiane Franceschi, Cleiton Fossa conduziram as palestras da noite.

O evento contou com a presença do Prefeito Silvano de Pariz e Vice-prefeito Vanderlei Bandiera, a presidente da Câmara Sra. Kauana Vailon, vice-presidente Sra. Leila D.S. Conci, vereadores Vandercélio Salla Darif, Jeverson Siega, Aldecir Garbin, Reni Pansera, também, estiveram presentes vereadores da região, funcionários da casa e colaboradores da ACAMOSC.

Na oportunidade, foi cedida a palavra para a presidente desta casa legislativa, que agradeceu a ACAMOSC por ter escolhido a câmara de Quilombo para sediar o seminário e lembrou que sempre que se fizer necessária esta casa estará de portas abertas, também foi estendida a palavra para a vereadora e vice-presidente da AMOSC Leila D.S. Conci, que parabenizou todos os vereadores presentes pela dedicação e esforço em busca de mais conhecimento.

Foi entregue também material e certificado para cada um dos participantes.