Câmara Municipal de Vereadores devolve sobras de recursos ao Executivo

por camara quilombo publicado 23/12/2020 09h26, última modificação 23/12/2020 09h26
Câmara Municipal de Vereadores devolve sobras de recursos ao Executivo

Prefeito Silvano De Pariz recebendo o ofício de devolução do Presidente da Câmara André Vendruscolo

Na tarde desta segunda-feira (21), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Quilombo Sr. André Vensdruscolo fez a devolução das sobras de numerário do legislativo que não foram gastos pela gestão atual.

A devolução foi de R$ 250.736,87 (duzentos e cinquenta mil, setecentos e trinta e seis reais e oitenta e sete centavos). Os recursos do legislativo foram investidos com total responsabilidade, muita transparência, muito respeito e muito zelo com o dinheiro público.

Adicionar Comentário