Novo Convênio do Hospital São Bernardo

por Debora Copetti publicado 23/04/2021 14h34, última modificação 23/04/2021 14h34
Novo Convênio do Hospital São Bernardo

Na manhã de terça – feira 20/04/2021 os vereadores se reuniram na Câmara junto com o prefeito Silvano de Pariz, vice-prefeito Vanderlei Bandiera, Secretário da saúde Anílson Antonio Comunello e o diretor do hospital são Bernardo Alessandro Nascimento Campos.

A reunião ocorreu para apresentação do novo convênio adotado pelo hospital, também com a intuição de esclarecer possíveis dúvidas dos mesmos, o novo convênio passa a ser valido a partir do dia 01/05/2021.

Como forma de incentivo o município de Quilombo se comprometeu em pagar o valor de R$ 49.800,00 com um plano de metas, caso todas as metas do acordo sejam cumpridas o município vai repassar o valor para o hospital.

Para quem quiser mais informações sobre o novo convênio estará disponível no site oficial da prefeitura de Quilombo.

REUNIÃO 1.jpg REUNIÃO 2.jpg REUNIÃO 3.jpg REUNIÃO 4.jpg REUNIÃO 5.jpg REUNIÃO 6.jpg REUNIÃO 7.jpg REUNIÃO 8.jpg