Posse da nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao câncer

por Debora Copetti publicado 14/05/2021 11h03, última modificação 14/05/2021 11h03
Posse da nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao câncer

Na noite desta quinta-feira (13/05/2021), foi fundada e realizada a posse para nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao câncer, que será presidida pela Sra. Gemari Demartini.

No evento estavam presentes a Presidente da Câmara Sra. Kauana Vailon, acompanhada da vereadora Leila Conci e dos Vereadores Aldecir Garbin e Vandercélio Salla Darif.

Na oportunidade de sua fala, a presidente reiterou a importância do papel social desempenhado pela Rede nos municípios, e que em Quilombo não será diferente, bem como colocou a casa de leis a disposição.