Representantes da OAB 5ª Subseção Chapecó visitam a Câmara de Vereadores

por camara quilombo publicado 03/02/2022 14h38, última modificação 03/02/2022 14h38
Representantes da OAB 5ª Subseção Chapecó visitam a Câmara de Vereadores

Foi apresentada a diretoria e esclarecida a missão da Ordem dos Advogados do Brasil.

Na tarde de ontem (02/02), a presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leila Dione (MDB), recebeu a visita institucional dos representantes da OAB 5ª Subseção Chapecó.

Estiveram reunidos na Casa Legislativa Municipal a Presidente, Maria Tereza Zandavalli Lima; o Secretário Geral, Arthur Fernando Losekann; a Conselheira, Delazir Meira Sagas Bazzi; e os membros da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado, Lucas Rossetto e Thais Fernanda Lima. Na oportunidade, foi apresentada a diretoria e esclarecida a missão da Ordem dos Advogados do Brasil.