Retorno dos trabalhos legislativos da Câmara de Quilombo

por Debora Copetti publicado 09/02/2021 12h17, última modificação 09/02/2021 12h17

Após o fim do período de recesso, o Poder Legislativo de Quilombo promoveu na manhã desta terça-feira 09/02/2021 a primeira sessão ordinária de 2021. Para marcar o retorno das sessões, o prefeito Silvano de Pariz e o vice-prefeito Vanderlei Bandiera atenderam ao convite da vereadora presidente, Kauana Vailon para participar da sessão.

Uma das pautas de hoje foi a leitura do processo de prestação de contas em plenário dos anos de 2015 e 2019. No grande expediente a presidente desejou um ótimo ano de trabalho nesta casa legislativa com transparência, honestidade e comprometimento, pois é notável esse anseio do povo para com a postura de seus representantes. Foi estendida a palavra para o prefeito que fez seus comprimentos e agradecimentos, também fizeram o uso da palavra as vereadoras Leila D.S. Conci, Marta Maschio, e os vereadores Ângelo Campagnolo, Reni Pansera, Nereu Lima.

Para finalizar a presidente convidou os pares e a população para a 2.ª Sessão Ordinária do Mês de Fevereiro de 2021, que vai ocorrer no dia 11/02/2021 as 08:00. A sessão também é transmitida ao vivo pelo nosso canal oficial facebook.