Sueli De Rufina Tluszc assume cadeira no Legislativo de Quilombo

por maiara dornelles publicado 05/10/2021 10h05, última modificação 05/10/2021 10h09

A suplente Sueli De Rufina Tluszc (PT), assume a vaga deixada pelo Vereador Aldecir Garbin (PT), que solicitou afastamento temporariamente para tratar de assuntos particulares por um período de 30 dias.

A posse ocorreu na sexta -feira, dia 01 de outubro de 2021 no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores. Presenciaram a posse, a Vice - Presidente da Câmara Leila S.D. Conci (MDB), os Vereadores Aldecir Garbin (PT), Jeverson Sciega (PT), Reni Pansera (PT), Vandercélio Salla Darif (MDB),   as Vereadoras Claudete R. Kettl (PT), Marta Masquio (PSL) a Assessora de Bancada Suzana C. Perin, o Técnico em atividades Legislativas  Jovino Cambri e familiares da então empossada Vereadora.

imagem 01.jpeg  imagem 02.jpeg