Vereadora Claudete Renner kettl (PT) assume cadeira legislativa, por um período de 30 dias.

por maiara dornelles publicado 02/09/2021 14h05, última modificação 02/09/2021 14h11

A suplente Claudete Renner Kettl(PT), assumiu a vaga deixada pelo vereador  Reni Pansera (PT), que solicitou afastamento temporariamente para tratar de assuntos particulares, por um período de 30 dias.

A posse ocorreu nesta quarta-feira, dia 01 de setembro de 2021 no plenário da câmara de vereadores.

Presenciaram a posse, Presidente da Câmara Kauana Vailon (PP),  a Vereadora Leila S.D Conci (MDB), os vereadores Jeverson Sciega (PT), Aldecir Garbin (PT), Reni Pansera (PT), e o técnico em atividades legislativas Jovino Cambri.