Vereadores definem novos integrantes da mesa diretora para 2022

por camara quilombo publicado 25/02/2022 08h40, última modificação 25/02/2022 08h47
Vereadores definem novos integrantes da mesa diretora para 2022

A mesa diretora é composta por quatro vereadores e tem função de dirigir a Câmara Municipal.

Na última terça-feira (22/02), após a Sessão Ordinária, os parlamentares reuniram-se para a votação dos cargos de 1º e 2º secretários para integrarem a mesa diretora, que é composta por quatro vereadores e tem função de dirigir a Câmara Municipal, garantir a regularidade dos trabalhos legislativos e conduzir as tarefas administrativas e executivas.

A nova eleição ocorreu em razão do licenciamento das vereadoras Kauana Vailon (PP) e Marta Maschio (PSL), que ocupavam os respectivos cargos na Câmara de Vereadores e foram nomeadas para atuação no Executivo Municipal. Foi aprovada por unanimidade a nomeação dos vereadores Aldecir Garbin (PT) e Jeverson Sciega (PT). Assim, fica composta a mesa diretora da Casa Legislativa de Quilombo em 2022:

Presidente: Leila Dione Schaeffer (MDB)

Vice-presidente: Vandercélio Salla Darif (MDB)

1º Secretário: Aldecir Garbin (PT)

2º Secretário: Jeverson Sciega (PT)