Vereadores e vereadoras Participam do Seminário Estadual De Vereadores organizado pela UVESC

por maiara dornelles publicado 17/08/2021 11h10, última modificação 17/08/2021 11h10

Vereadores e vereadoras de Quilombo, as senhoras Kauana Vailon (PP), Leila D.S.Conci(MDB), Marta Maschio (PSL) e os senhores  Aldecir Garbin  (PT), Jeverson Sciega (PT)  e Vandercélio S. Darif (MDB) juntamente com Servidores da Câmara  estiveram em Florianópolis participando  do  Seminário Estadual organizado pela UVESC, o evento teve como tema “ UM NOVO TEMPO PARA TODOS”  e palestras com pautas de suma importância para o Legislativo.

Os Vereadores aproveitaram a ocasião  para visitar Deputados levando as demandas de nosso município

.uvesc 02.jpeg uvesc 03.jpeg