Vereadores participam de Seminário de Segurança Pública e Inovações Sociais

por camara quilombo publicado 06/06/2022 16h32, última modificação 06/06/2022 16h32
Vereadores participam de Seminário de Segurança Pública e Inovações Sociais

A Câmara Municipal de Quilombo foi representada pela presidente Leila Dione Schaeffer (MDB) e pelo 1° secretário Aldecir Garbin (PT).

Na última sexta-feira (03/06), a Câmara Municipal de Quilombo, representada pela presidente Leila Dione Schaeffer (MDB) e pelo 1° secretário Aldecir Garbin (PT), marcou presença no Seminário de Segurança Pública e Inovações Sociais, promovido pela Assembleia Legislativa, Acamosc e Somar Oeste.

O evento foi realizado em Chapecó, reuniu profissionais renomados(as) e contou com palestras e debates sobre operações policiais e inovações tecnológicas, políticas públicas de segurança para as mulheres, segurança pública de fronteira, trajetórias e trabalho das forças de segurança em Santa Catarina, GPS rural, entre outros temas.

Também participaram do seminário a coordenadora legislativa, Kethlin Nespolo Zilio, a assessora jurídica, Delazir Bazzi e a assessora de comunicação, Alana de Bairros.

Adicionar Comentário