Vereadores Participam de Treinamento para o Processo Legislativo Digital.

por camara quilombo publicado 27/09/2021 15h15, última modificação 27/09/2021 15h14

Nesta sexta-feira 24/09/2021 os vereadores da Câmara Municipal de Quilombo, participaram de um treinamento respectivo ao SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. O SAPL simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores, além de colaborar com a transparência da casa, pois permite que os cidadãos conheçam a produção legislativa dos parlamentares, além de não gerar nenhum custo financeiro a Câmara Municipal é uma excelente  ferramenta de informatização e transparência.

sapl02.jpeg