Vereadores visitaram a coordenação regional da SAMU e comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar em Chapecó.

por Debora Copetti publicado 29/01/2021 10h37, última modificação 29/01/2021 10h37
Na tarde desta Quinta-Feira(28), os vereadores Angelo Campagnolo, Jeverson Sciega e Aldecir Garbin estiveram visitando a coordenação regional da SAMU em Chapecó.
Na oportunidade os vereadores conversaram com o Médico Coordenador Regional do SAMU Dr. Rogério de Souza Barcala, Otília Cristina Coelho Rodrigues Coordenadora Macrorregional de Saúde de Chapecó, Márcia Regina Breier Coordenadora do RUE - Rede de Atenção às Urgências e Emergências e, Nádia Bender , enfermeira coordenadora do Suporte Básico do SAMU.
O contato foi para colher informações sobre o atendimento da unidade SAMU em Quilombo.
Os vereadores realizaram ainda uma visita ao Major Ademir Barcarollo comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar em Chapecó, visita de cortesia já que o Major assumiu o comando recentemente, os vereadores aproveitaram a oportunidade e pediram ao Major o incremento no efetivo em Quilombo, e implantação de programas da Polícia Militar como PROERD e Ronda Rural, já que o município tem recebido inúmeros visitantes.